
Magrão sofreu gols em 16 jogos nesta Série A. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Além de tentar sair da vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e de buscar a quebra das sequências de nove jogos sem vencer e de seis jogos sem marcar, o Sport tem outra missão diante do Náutico, neste próximo domingo, na Ilha do Retiro: não sofrer gols. Até agora, em 18 jogos na elite do futebol brasileiro, o Leão sofreu gols em 16. A meta de Magrão só não foi vazada em duas oportunidades. Por coincidência em dois empates de 0x0 contra o Santos, fora de casa, e contra o Atlético-GO, na Ilha.
Ciente dessa dificuldade de manter o gol intacto, o goleiro Magrão pede por maior regularidade na defesa rubro-negra como um todo. Para Magrão, não só os zagueiros são responsáveis pela proteção da meta. "Se a gente não tiver um conjunto forte, dificilmente vamos tomar conta do recado. Esperamos melhorar a partir de agora", disse.
Para começar a reverter essa estatística negativa do Sport, Magrão garantiu que os jogadores do Leão terão mais vontade dentro de campo. "A gente promete empenho e raça. Toda vez que troca de treinador é ruim, mas estamos trabalhando forte".
Com relação ao Náutico, Magrão limitou-se a valorizar o adversário pelas qualidade na Série A. O goleiro, porém, ressaltou que um clássico é sempre difícil. "O time do Náutico vive um bom momento. É um time que temos que tomar cuidado, mas clássico é sempre complicado. Eu vejo o Náutico melhor no momento, no entanto acredito que ambas as equipes podem sair vencedoras".
Fonte: Blog do Torcedor
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário