sábado, 28 de julho de 2012

Mendonça na tese da parceria entre PT e PSB


Candidato do DEM à PCR, deputado diz que tentativa de PT e PSB para atrair João da Costa só reforça a tese de que ambos fazem parte da atual gestão



Sem querer avaliar o peso eleitoral que o prefeito João da Costa (PT) terá – caso resolva declarar apoio a um dos candidatos governistas –, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) afirmou que a disputa entre Humberto Costa (PT) e Geraldo Julio (PSB) para atrair o gestor para seus respectivos palanques é a prova de que sua tese sobre o “consórcio PT-PSB” está correta. “Essa briga pelo apoio do prefeito só se explica porque ambos estão fazendo parte da gestão. Ambos, de fato, têm legitimidade para disputar esse apoio. Agora, não cabe a mim quantificar o papel que João da Costa poderá cumprir nesta campanha”, resumiu.
Nessa sexta-feira, o democrata visitou comércio da Bomba do Hemetério (Zona Norte) e voltou a prometer a implantação do projeto “Cidades-bairro” que tem, entre seus objetivos, revitalizar o comércio local. Após a visita, ele também comentou sobre como pretende resgatar os feitos da gestão do correligionário e ex-prefeito Roberto Magalhães (DEM) durante a campanha. “Ele foi um grande prefeito, mas não vamos fazer uma disputa política tendo como base uma gestão que começou há 16 anos atrás”, disse. De acordo com Mendonça, serão feitas apenas referências históricas à administração de Magalhães, pois sua campanha será focada no “futuro” e no embate entre governo e oposição.
Dando sequência às agendas nos bairros da periferia da cidade, ele programou para hoje uma caminhada pela área comercial de Beberibe, às 10h. Amanhã, o democrata promoverá a segunda “bicicleata” de sua campanha. O local escolhido foi o bairro do Engenho do Meio, onde serão percorridos aproximadamente 12 quilômetros. O ato começa às 9h.

Fonte: ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário