
Apesar das lamentações com as oportunidades desperdiçadas na derrota do Náutico para o Fluminense por 2 a 0, o técnico Alexandre Gallo preferiu destacar que a equipe teve êxito em criar as jogadas de ataque. Segundo o comandante alvirrubro, foi melhor perder criando tantas chances. "Talvez tenha sido o melhor jogo da gente. Tivemos doze chances claras de gol. Isso nos deixa contente. Me preocuparia se a gente perdesse jogando mal", disse.
O técnico também não lamentou o desfalque do atacante Araújo, que não pôde jogar devido a uma cláusula contratual com o Fluminense, clube detentor dos direitos econômicos do atleta. "Araújo fez falta devido à qualidade dele, mas temos que aceitar. Se o Náutico não tivesse aceitado a cláusula do Fluminense, talvez o Araújo não tivesse vindo para cá. Todos os clubes fazem isso".
Gallo, porém, ressaltou que o Náutico precisa melhorar na finalização. "Temos que melhorar a competência. Criamos chances possíveis e impossíveis. Talvez a ansiedade tenha atrapalhado, já que queríamos sair na frente", afirmou.
O treinador ainda apontou falhas na defesa, principalmente no primeiro gol do Fluminense. "Cometemos uma falha individual e o atacante acabou por fazer. Temos que ter atenção porque toda falha que temos o adversário vai lá e belisca".
Fonte: NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário