quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se estiver regularizado, Felipe Azevedo enfrenta o Flamengo




Caso esteja regularizado até sexta-feira (18), o atacante Felipe Azevedo fará sua estreia pelo Sport logo no primeiro compromisso dos rubro-negros pela Série A do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte, diante do Flamengo, na Ilha do Retiro. O jogador apresentou-se nesta quarta e já treinou no time titular sob o comando do auxiliar técnico Gustavo Bueno.

Felipe confirmou que não tem nenhuma restrição clínica, física ou de ritmo para jogar, pois atuou regularmente pelo Ceará durante o Estadual deste ano, no qual terminou como maior artilheiro, com 16 gols. "Fica apenas a questão burocrática. Eu vinha jogando normalmente e não tenho nenhum problema físico", pontuou.

Por falar em artilharia, o jogador não quis prometer nada. O objetivo inicial é colaborar para as vitórias. "Minha responsabilidade no Ceará era fazer gols, aqui vou buscar isso também. Mas não sou de prometer antes. Primeiro quero ajudar o pessoal a conseguir as vitórias".

Esta será a quarta vez que o atacante disputará a elite do futebol nacional e o terceiro clube sob o comando de Vágner Mancini, com quem já trabalhou no Santos e Cruzeiro. "Foi uma feliz coincidência. É um cara tranquilo, sensato nas colocações. Tem tudo para organizar o time e fazer uma bela campanha", avaliou.

Sobre seu estilo, Azevedo lembrou que não é um jogador de área. Prefere trabalhar pelos lados do campo ou vir com a bola dominada de trás. "Não me vejo como um homem de área e sim como segundo atacante. Tenho certeza que ele (Mancini) vai me usar dessa forma".

TIME - A equipe rubro-negra que deve entrar em campo contra o Flamengo terá várias mudanças em relação à formação do jogo no último domingo, que decidiu o Campeonato Pernambucano. O meio de campo, por exemplo, está totalmente modificado. Saem Hamilton (machucado), Diogo Oliveira (opção de Gustavo Bueno) e Marcelinho Paraíba (rescindiu com o clube) para as entradas de Ritely, Naldinho e Thiaguinho.

No ataque, Jael, também machucado, está fora e Jheimy foi preterido. Felipe Azevedo teve Marquinhos Gabriel como companheiro. A defesa é a considerada titular, com o trio de zagueiros Tobi, Bruno Aguiar e Edcarlos. Moacir e Rivaldo ficaram nas alas.



 Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário